domingo, 12 de outubro de 2008

O meu BIG BANG

Big Bangs Pictures, Images and Photos

Estou a viver um momento da minha vida muito confuso. Será crise dos 30... Não sei o que será pior... Ao mesmo tempo que tomo consciência de quem realmente sou, é cada vez mais difícil saber o que fazer com isso e evoluir. O que se passa é o seguinte:
Desencadeei recentemente um processo de autoconhecimento que me está a virar o mundo do avesso. Tomei consciência de que afinal posso ser bissexual se não mesmo lésbica... Dou por mim a olhar para gajas... Tenho uma relação hetero há sete anos embora nunca me sentisse realizada com ela, pensando sempre que um dia irá acabar, mas por medo de ficar sozinha neste mundo vou deixando andar e entretanto já lá vão sete anos.
Tenho tanta certeza disto que ao mesmo tempo me assusta e me dá confiança e tranquilidade, parece contraditório...
O certo é que não faço a minima ideia do que fazer...

3 comentários:

Garamond disse...

Posso colocar te na minha lista das couves la mo meu blog? :p

Quanto à confusão... vai saber-te bem desarrumar a gaveta, despeja e logo vês o que metes lá dentro.

Deixa fluir! Nada pior que não fazer nada, não agir e ficar quieta cheio de medo...digo eu!

Se não viveres agora... vives quando? Só para saber :p

asteriscos
Gar

bluelotus disse...

Pois é tens razão.
Tás há vontade...tenho muito orgulho em ser uma couve ;)

meninadorio disse...

Descobri o teu blog e nem imaginas como estou satisfeita com isso...
Somos da mesma idade e estou a passar exactamente pelo mesmo que tu...
Tirando o facto de eu ter muito menos certezas e de tu já estares bem convicta das tuas opções... Espero chegar a essas certezas bem depressa também...